terça-feira, 19 de março de 2013

1 - Concitatus

Nada mais justo, como minha primeira postagem, mostrar um jogo que meus colegas e eu, fizemos como primeiro jogo em 3D na faculdade. A seguir uma breve introdução, o trailer e até o link para jogar.

Concitatus é um jogo de RPG (Role Playing Game), Point'n Click para PC. O projeto foi iniciado em março de 2012 e finalizado no dia 05 de novembro de 2012 por mim, e meus colegas Harrison Dias e Edney Teixeira. Foi apresentado como Trabalho Interdisciplinar no dia 06 de novembro de 2012. Desenvolvido com o intuito de fazer um jogo de RPG.



Personagens do jogo : Claudia, Charles, Clint e Caiman.


Veja o trailer postado por meu colega Harrison Dias.

Equipe: 
Edney Teixeira - edney.teixeira@gmail.com
Harrison Dias - nosirrahh@gmail.com
Leonardo Brescia - lleobrescia@hotmail.com
Thiago Gonçalves - thiagogonsan@hotmail.com

Link para jogar: JOGAR!

Apresentação do Jogo: VER!

(O jogo foi desenvolvido para PC(Windows), não fizemos nenhuma alteração ao exportar para WebPlayer, portanto pode haver falha em alguns comandos.)

PS: Faça o download do WebPlayer quando for sinalizado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário